Políticas de Reembolso 

 CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

A equipe Empório Lojas está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos e tenham uma excelente experiência de compra.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, segundo o código do consumidor. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

    IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

    O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

    Envie um e-mail ou WhatsApp para suporte@emporiolojas.com.br ou +55 (71) 98148-9303 e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO
  •  Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, iremos disponibilizar uma etiqueta de devolução e o produto deverá ser enviado via correios.
  • Após recebemos o produto e confirmamos que ele esteja de acordo com  as condições mencionadas a cima, o envio do novo produto ou reembolso será realizado.

    

  1. FORMAS DE RESSARCIMENTO
  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 3 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

 

Contato para suporte:

  • Email: suporte@emporiolojas.com.br
  • Telefone: +55 (71) 98148-9303
  • Endereço: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini 1748, Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010, Brasil
  • Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs as 18:00h