Política de Reembolso
A nossa política de reembolsos e reenvios dos pedidos realizados na nossa loja tem o intuito de passar aos nossos clientes confiança, segurança e tranquilidade!
Deseja efetuar uma troca ou devolução por arrependimento?
Dispomos um período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do item. Você pode iniciar esse processo entrando em contato conosco via e-mail ou telefone.
Situações em que realizamos o reembolso:
1. Arrependimento da compra antes do envio
2. Arrependimento da compra após o envio
3. Pedido danificado ou não funciona corretamente
4. Pedido chegou quebrado por erro de fabricação
Passo a Passo para o pedido do reembolso ou devolução:
1. Inicie o processo entrando em contato com o nosso suporte através do endereço de e-mail fornecido ou WhatsApp (Email: suporte@emporiolojas.com.br / WhatsApp: +55 (71) 98148-9303).
2. Informe via e-mail ou WhatsApp o seu e-mail, número do pedido, produto comprado, motivo da troca / reembolso e em caso de produto quebrado ou danificado, enviar video ou foto do produto.
3. Após o suporte enviar a etiqueta de reenvio, o item deve ser enviado pelos Correios. Importante ressaltar que o produto precisa estar na embalagem original, sem evidências de uso, sem violação do lacre, se aplicável, e acompanhado de todos os acessórios.
4. Após recebermos o produto e confirmamos que ele está de acordo com as condições mencionadas a cima, você terá as seguintes opções:
- Solicitar na EMPÓRIO LOJAS LTDA o reenvio do mesmo produto caso o primeiro tenha chegado danificado.
- Receber o reembolso do valor total do produto, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Se o pedido já estiver sido enviado e você solicitar o cancelamento, é necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo para o endereço indicado pela empresa e, após a devolução, o reembolso será processado.
É importante observar que a EMPÓRIO LOJAS LTDA não assume responsabilidade pela troca de produtos com defeitos resultantes de uso inadequado ou por solicitações feitas fora dos prazos mencionados.
Além das situações mencionadas acima, se você constatar qualquer uma das seguintes circunstancias, deve recusar a entrega do produto.
1. Embalagem aberta ou danificada;
2. Produto danificado;
3. Produto diferente do solicitado;
4. Ausência de acessórios
Caso, mesmo assim, o produto seja entregue, entre em contato com o suporte da EMPÓRIO LOJAS LTDA dentro de 72 horas a partir do recebimento. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!
Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas!
Contato para suporte:
- Email: suporte@emporiolojas.com.br
- Telefone: +55 (71) 98148-9303
- Endereço: Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini 1748, Cidade Monções, São Paulo - SP, 04571-010, Brasil
- Horário: Segunda a Sexta. 8:00hrs as 18:00h